susp

Portaria 958 não terá aplicação imediata, afirma Ministro

Em aviso ao presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde, no último dia 24 de maio, o Ministro da Saúde em exercício, Antônio Nardi, assegura que as Portarias 958 e 959, de 10 de maio de 2016, não terão aplicação imediata.

Leia aqui o aviso na íntegra.

Imagem: morguefile.com

Atualização:

09 de junho de 2016: Ministério da Saúde torna insubsistentes as Portarias 958 e 959 de 2016 – Portaria 1.132, de 09 de junho de 2016.

3 thoughts on “Portaria 958 não terá aplicação imediata, afirma Ministro”

  1. ESTIVEMOS EM BRASILIA E ESSA NOSSA MOBILIZAÇÃO DE ACSs DE TODA PARTE DO PAIS ESTREMECEU BRASILIA , E ESSAS PORTARIAS FORAM REVOGADAS , PISA LIGEIRO PISA LIGEIRO , QUEM MEXE COM ACS MEXE COM O BRASIL INTEIRO, HOMEM PRETO QUAL É SUA MISSÃO, ENTRAR
    NO MINISTÉRIO E EXIGIR REVOGAÇÃO, REVOGA,REVOGA REVOGA A PORTARIA ESSAS FORAM UMAS FRASES DE ORDEM DITAS EM FRENTE A CÂMARA FEDERAL E DO MINISTÉRIO DA SAÚDE , SIM DIA 09 DIANTE DE ACSs DE TODO BRASIL AS PORTARIAS FORAM REVOGADAS , É IMPORTANTE QUE SE FAÇAM MOBILIZAÇÕES NESSE PAIS ASIM TEREMOS UM PAIS MELHOR…………..

  2. PRECISAMOS LUTAR PRA QUE A EMENDA 51 SEJA RESPEITADA POR TODOS OS GESTORES MUNICIPAIS E OS ACSs e ACEs SEJAM EFETIVADOS CUMPRINDO ASSIM A EMENDA 51 ,QUE DETERMINA VINCULO DIRETO COM A UNIÃO ESTADOS E MUNICÍPIOS, É UMA VERGONHA E CRIME ESSES GESTORES NÃO CUMPRIREM AS LEIS ,E NINGUÉM DO MINISTÉRIO PUBLICO E TRIBUNAL DE CONTAS COBRAR DELES O CUMPRIMENTO……………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

javaversion1

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.